Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Fundação Pró-Rim Novidades » Um dia de beleza e cuidado para os pacientes da Pró-Rim

Fundação Pró-Rim Novidades » Um dia de beleza e cuidado para os pacientes da Pró-Rim
3ª edição foi um sucesso e contou com o apoio de vários voluntários 

O sucesso do Dia da Beleza promovido, dias 5 e 6 de agosto, pelo Voluntariado da Fundação Pró-Rim se repetiu este ano. Como sempre, o evento contou com a ajuda de vários parceiros e garantiu que pacientes e acompanhantes voltassem para casa mais bonitos, felizes e bem cuidados.

Entre os serviços oferecidos cortes de cabeloescovamaquiagemlimpeza de pelemanicure e também o teste de acuidade visual. Izes Leão da Costa veio de Rondônia há 1 mês em busca do transplante. Na companhia do filho, Edson, aproveitou o momento para fazer o cabelo, a unha e deixar a pele mais bonita.Um momento de alegria e também de integração para mãe e filho.

Quem não estava sendo atendido podia se servir com um delicioso café que foi servido de manhã e a tarde. Helga Horn de 75 anos era só “sorrisos” depois de passar por um novo corte de cabelo e limpeza de pele. “Eu amei me sentir bem e diferente”, comentou. E os cuidados não eram só para as mulheres. Toni José da Silva, 41 anos, é de João Pessoa e veio para uma consulta. Transplantado há mais de um ano pela Fundação Pró-Rim ele aproveitou para fazer o exame de acuidade visual, cortar o cabelo e fazer uma relaxante limpeza de pele.

16 profissionais se revezaram nos dois dias para atender a todos. Além disso, as integrantes do Voluntariado também participaram organizando o evento, mantendo o ambiente limpo e orientando todos os participantes. Adriana Almeida, profissional da ótica São José participa desde o primeiro ano e destaca: “É uma alegria imensa participar. Só de poder dar um sorriso e atenção para eles já é muito gratificante”.

Sônia Vieira, presidente do Voluntariado ficou contente com o resultado e esteve o tempo todo interagindo. “Alguns aguardam ansiosos o Dia da Beleza que é muito importante para elevar a autoestima deles e mudar o visual”, destacou. Durante os dias também foram sorteados brindes doados pelos próprios apoiadores.

O Voluntariado da Pró-Rim agradece imensamente a todos que participaram e ajudaram de alguma forma, em especial aos parceiros: Anselmo Cabeleireiros | Evandro e Jheniffer | Tião Cabeleireiros | Ótica São José | Silvete Deretti | Gislaine Vassoler | Orley et Diva | Promotora Payot | 7 Liss | Sesi Farmácias e Panificadora e Confeitaria São José.
Fonte: http://www.prorim.org.br/site/noticias/novidade/i/550#sthash.IM5B4KWV.dpuf

2 comentários:

  1. Parabéns pelo evento realizado!
    A Equipe do Voluntariado da Pró-Rim é um belo exemplo pelos trabalhos realizados.
    Abraço, muita luz e sabedoria para Equipe do Voluntariado Pró-Rim!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
    Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Bjm de paz e bem

    P.S. Fico feliz que tem tanta gente se beneficiando em duplo sentido (os pacientes renais e os modelos)...

    ResponderExcluir

Olá! Tudo bem?
Muito obrigada pela visita.
Ficarei feliz se me visitares mais vezes e fique a vontade para deixar seu comentário.
Ótima semana.
Abraços e muita luz.