Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Arte e Artesanato para Páscoa 2012: Inove em seus Presentes!

A páscoa 2012 esta chegando e faz parte de nossos costumes presentearmos as pessoas a quem amamos, no entanto, nem todas as pessoas gostam ou podem consumir chocolates, (aproximadamente 70% da população tem intolerância a lactose, muitas nem sabem e passam mal ao consumir produtos derivados do leite.) então por que não inovar nesta Páscoa com mimos em arte e artesanato.
Para isso elaboramos para vocês algumas ideias de arte e artesanato para páscoa, onde você poderá encontrar peças simples e bem elaboradas para enfeitar sua páscoa.
 Tic tac para o cabelo
Feliz e abençoada Páscoa 2012!

2 comentários:

  1. HOLA NELSI !!!!!!!! SOY MERCEDES, DEL OLOR DE CADIZ. GRATAMENTE, ACABO DE VER, QUE ME HAS VISITADO, Y QUE TE HAS QUEDADO COMO SEGUIDORA. Y TE LO AGRADEZCO MUCHO !!!!!!!!!!! YO VENGO, A HACERTE UNA VISITA DE CORTESIA, Y ME ENCUENTRO CON UN ESTUPENDO BLOG !!!!! POR SUPUESTO, ME QUEDO, Y ME HAGO TU SEGUIDORA, PARA VER TOOOOOOODAS LAS COSAS QUE NOS ENSEÑAS.
    ESPERO QUE ESTEMOS EN CONTACTO. RECIBE MUCHOS BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mercedes!
      Adorei sua visita, muito obrigada por me seguir também. Agradeço de coração o incentivo e as palavras delicadas sobre o meu Blog. Também quero parabeniza - lá pelo maravilhoso trabalho e pelo artesanato da reciclagem com muita criatividade e qualidade. Que bom encontrar pessoas que também se preocupam com o planeta. Ficarei feliz se me visitares mais vezes.
      Abraços e beijos desde JOINVILLE – SANTA CATARINA - BRASIL.

      Excluir

Olá! Tudo bem?
Muito obrigada pela visita.
Ficarei feliz se me visitares mais vezes e fique a vontade para deixar seu comentário.
Ótima semana.
Abraços e muita luz.