Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Já é Dia dos Pais na Pró-Rim!

Notícias
09/08/2012
Já é Dia dos Pais na Pró-Rim!
Voluntárias entregaram pequenas lembranças aos pais em hemodiálise.

O Voluntariado da Fundação Pró-Rim preparou uma surpresa para os pacientes: foram entregues 140 porta-canetas em comemoração ao Dia dos Pais, que será neste domingo, 12 de agosto. As voluntárias passaram a tarde entregando presentes e conversando com os pais em hemodiálise.

Luis Carlos dos Sandes foi um dos presenteados pela equipe do Voluntariado. Pai de Gabriela e Juliana, confessa que neste dia dos pais gostaria de comemorar com as duas filhas, mas infelizmente não será possível pela distância. Mesmo assim, vai preparar um almoço para a filha mais nova, Gabriela. “Vamos fazer um belo churrasco ou um peixe. Seja o que for, será feito com muito carinho”, afirma.

As voluntárias ocupam um papel importante no dia a dia dos pacientes renais, pois se preocupam com as necessidades das pessoas carentes, não só financeiras, mas de atenção.

Para a voluntária Lucia Hickmann, essa é uma ação que não pode parar: “É muito gratificante ver a alegria dos pacientes e o sorriso de agradecimento é o que nos dá ânimo para trabalhar ainda mais.” Nelsi Kurz encontrou no voluntariado a sua missão. “Ser voluntária é uma realização pessoal, é paz e bem-estar.”
http://www.prorim.org.br/2011/noticias/novidade/i/417

Meus agradecimentos a Fundação Pró-Rim e a Presidente do Voluntariado Sra. Sônia Vieira pelo incentivo e motivação sempre presente nos trabalhos em prol dos pacientes renais.
Feliz Dia dos Pais!

2 comentários:

  1. Olá,querida
    Quando me aposentei me dediquei ao voluntariado anos seguidos... hoje estou noutra Missão...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  2. Que bela iniciativa... Ficarei feliz se me visitar novamente.
    Lá no Blog está acontecendo a 3ª Mostra Arte em Foco, sobre reciclagem. Passe lá e participe!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Olá! Tudo bem?
Muito obrigada pela visita.
Ficarei feliz se me visitares mais vezes e fique a vontade para deixar seu comentário.
Ótima semana.
Abraços e muita luz.