Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Feliz Aniversário com amigas do Voluntariado Pró-Rim


Na tarde do dia 21/08 comemoramos o meu aniversário com a presença da presidente do Voluntariado Sra. Sônia Vieira e das voluntarias. Muito obrigada a todas pela participação. Também nesta tarde realizamos um bazar e a pintura dos prendedores que serão vendidos no próximo bazar.
Foi uma tarde maravilhosa e muito feliz.

Voluntariado: «Trabalho que se realiza livremente, sem expectativa de remuneração econômica, em benefício de alguém que não seja família imediata, sem ser pedido pelo Estado ou outras instituições públicas».
Fátima Missionária

3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho (blogdamamalu.blogspot.com)
    Achei o seu tb interessante. Vou-me mantendo actualizada, e até já estou a seguir :) Beijinho, e Parabéns atrasados*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e por me seguir.
      Agradeço a felicitação.
      Beijos

      Excluir

Olá! Tudo bem?
Muito obrigada pela visita.
Ficarei feliz se me visitares mais vezes e fique a vontade para deixar seu comentário.
Ótima semana.
Abraços e muita luz.